E já está!
Foram 750 horas de instrução teórica em horário pós-laboral, 14 disciplinas:
Air Law;
Airframes & Systems, Electrics - Electronics, Powerplant;
Instrumentation;
Mass & Balance;
Performance;
Flight Planning & Monitoring;
General Navigation;
Radio Navigation;
Meteorology;
Human Performance & Limitations;
Operational Procedures;
Principles of Flight;
Communications VFR;
e Communications IFR
14 Manuais da Oxford para ler a totalizar mais de 5000 páginas do mais belo inglês vernácula, 4 épocas de exames nas salas de tortura do INAC e horas e horas a marrar em frente ao PC.
e no fim de isto tudo.... já está!
A titulo de óscar quero agradecer a todos aqueles que acreditaram em mim (lágrimas), agora a sério...
aos novos amigos da OMNI pelo companheirismo e pelo ritmo alucinante de estudo que tornaram as coisas bem mais fáceis, ao PC da Mafas que incendiou (literalmente) na véspera do ultimo exame, muito aguentou ele e de certa forma também eu estava a fritar!, e à dona do PC que tornou a coisas possiveis e sem a qual não sei o que seria! A Mafas é a MAIOR! e a terminar um agradecimento muito especial para mim, sou mesmo bom! (Desculpem esta última parte mas ainda estou com o ego lá em cima... isto passa! :)
Falta agora acabar a parte prática do curso sendo que das 180 horas de voo 130 já estão feitas!
R.P.
4 comentários:
Mtos parabéns Rui......agora tb tu és o MAIOR......mtas beijocas
Grande Rui!
Muitos Parabéns!
Vens-nos buscar para o Natal? :)
xxx
Tanya
Grande Rui! Não podias deixar os morcegos a voar sozinhos não era? :) Estamos muito orgulhosos de ti, aliás de vocês!
Porque o vosso blogue aguça a vontade de viajar e de seguir os nossos sonhos, decidi dar-vos um prémio: O Prémio Dardos. Espreitem no meu blogue do que se trata:http://tapetevoadormc.blogspot.com/´
beijinhos grandes
Enviar um comentário