03 de Abril de 2009. Ora aqui está uma data de que não me vou esqueçer tão cedo.
Dia grande, exame às 09:00 a começar com uma hora de perguntas teóricas sobre literalmente tudo: planeamento, metereologia, sistemas, performance, etc... Em seguida e de cabeça "fresquinha" vamos voar!
Perto de 3 horas de exame no bimotor Piper Seneca em que descolei com os dois motores e aterrei só com um mais falha no piloto automático e em painel parcial mais umas quantas avarias pelo caminho. Para os menos entendidos (estava o granel instalado). Mas faz parte e a ideia é mesmo essa...
No final, 23 meses de curso, 195 horas de voo já com muitas aventuras e histórias para contar.
Por agora resta tratar de toda a papelada, terminar a qualificação do MCC (Multi Crew Co-Operation) e visto que fui o primeiro a acabar o curso da minha turma aguardar por um raio de sorte e ser convidado para ingressar a frota dos B1900 da OMNI. Vamos ver, era uma optima oportunidade para começar uma nova carreira.
Até lá, quem quizer conheçer o nosso país visto do céu é só dizer, vai ter é que desembolsar um dinheirito porque aqui o piloto para todos os efeitos está desempregado! ;)
RP
5 comentários:
Temos piloto!
Muitos Parabéns amigo!!!
E mesmo a tempo do próximo desafio!!! :)
xxx
Tanya
Parabéns, amigo!!
Talvez um dia me "cole" a um passeio. Mas pormenores das tuas "aventuras" pelos ares?... acho q prefiro nem saber!
bjnhs e Bons vôos!!!
Parabéns Sr. Piloto, ou diz-se Sr. Comandante!?!?!?!
Olha, assim como assim, avisa quando passares perto de Alcochete, ou de Pombal :)
Beijinhos, aos 3 :)
Isabel
Grande cromo...como wingleader aqui do menino tenho apenas de lhe dar os parabéns...o resto é melhor não dizer...hehe
Abraço
Boogeyman
Muitos Parabens! Chica penico que custou mas foi... compensou! e agora e que vai comecar a eventura!
beijinhos*
Filipa Camoes
Enviar um comentário