Durante a manhã fomos visitar St. Augustine, a cidade mais antiga dos Estados Unidos estabelecida por europeus. Valeu a pena porque é um local importante na história dos USA. Mas, à parte da escola mais antiga dos USA (que está presa ao chão com uma corrente gigante para não ser derrubada pelos ventos fortes) e da drogaria mais antiga dos USA (onde existiam coisas sinistras à venda como caixões e túmulos), St. Augustine não foi o local mais engraçado onde estivemos – pelo que percebemos uma parte dos edifícios são réplicas e o comércio de souvenirs domina o local.
Depois de percorrermos St. Augustine extremamente bem guiados pela Mafas que, não respeitando integralmente o difícil percurso do guia, levou os seus amigos a sítios fantásticos como ruas secundárias e sem graça da cidade – seguimos rumo a Norte e tentámos conduzir até ao limite para ficarmos próximos dos objectivos do dia seguinte: Philadelphia e casa dos Tugas.
Fomos dormir à bela terra de Raleigh num motel onde adjectivos como decadente, sujinho e assustador nos ocorriam com frequência. No dia seguinte acordámos cedo para iniciar a nossa viagem, mas também porque queríamos sair daquele lugar rapidamente…
MC + RP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário