sexta-feira, agosto 31, 2007

ALGARVE EM FAMÍLIA

Acabou-se Menorca mas não as férias! Ainda fomos para o Algarve uns diazinhos. Como temos casa em Olhão, pensámos que estes últimos dias de Agosto seriam passados no aconchego do lar mas…os primos Marta e Miguel decidiriam ir connosco. E lá se foi o sossego!




















A primeira tareia foi o Slide & Splash. Com o pretexto de quererem mostrar o S&S ao Rui, lá nos arrastaram e foi escorregar a tarde inteira! Não satisfeitos com a gracinha o que fizemos no dia seguinte? Um calmo dia de praia? Claro que não! Tudo para Sevilha à Isla Magica… aí sim, vi a vida a andar para trás, para os lados, cima-baixo, da esquerda para a direita, com muita água à mistura. Para terem uma ideia, só passeatas na motanha-russa foram 3, e isto porque o cérebro recusou ir uma quarta. E depois, para terminar em beleza, de regresso a Olhão demos um saltinho a Beja…há pois é…a sinalética em Espanha não é amiga… (opsss, acho que isto não era para dizer).

No final desta ida ao Algarve, fiquei com uma dúvida: como é que conseguimos ir um dia à praia, com tanto parque de diversões por conhecer nesse mundo?

Beijinhos Primos!
MC

Sem comentários: